Home / Turismo / GOL amplia voos diretos entre Campinas e Brasília

GOL amplia voos diretos entre Campinas e Brasília

A partir de dezembro, a companhia inicia a segunda operação e, em fevereiro de 2019, mais uma, totalizando três voos diários entre a capital federal e o interior paulista.

GOL amplia voos diretos entre Campinas e Brasília

Para melhor atender os Clientes de Campinas e região, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia o número de voos diretos entre Brasília e o aeroporto de Viracopos, no interior paulista. A rota, que começou a operar em agosto deste ano, permite que os viajantes se conectem às cidades de outras regiões do país, como norte e nordeste. A partir de dezembro, a companhia inicia a segunda operação e, em fevereiro de 2019, mais uma, totalizando três voos diários entre a capital federal e o interior paulista.

“Com esta rota, nossos Clientes de Campinas e região podem viajar sem escalas para a capital federal e, em Brasília, encontram uma ampla oferta de voos para os demais destinos nacionais e internacionais da companhia. Com o novo voo, a partir de dezembro, eles poderão seguir até os Estados Unidos, após uma breve conexão no aeroporto da capital federal”, ressalta Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

A bordo das aeronaves da companhia, os passageiros contam com toda comodidade e conforto já oferecidos, como poltronas revestidas em couro, snacks integrais e bebidas gratuitas. Além disso, os Clientes podem acessar a plataforma disponibilizada exclusivamente pela GOL, que permite conexão à internet e também disponibiliza, sem custos, filmes, séries e acesso à TV ao Vivo durante toda a viagem.  Para melhor a experiência a bordo, os passageiros podem optar pela compra dos assentos GOL + Conforto, que oferece uma série de vantagens, como mais espaço entre as poltrona, check-in e embarque prioritário.

Os Clientes podem encontrar bilhetes a partir de R$ 159,80 nos canais oficiais de venda: site (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagem. Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros. Veja abaixo os horários dos voos:

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 30 milhões de Clientes transportados por ano, e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 17 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país, e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. 

Atualmente, opera 700 voos diários para 68 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe e, em breve, Estados Unidos, Quito e Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. A companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias.

Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – Smiles; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.

No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia.

Mais informações: www.voegol.com.br

Sobre Jornal Local

Veja também

Turistas beneficiados com vistos eletrônicos cresce 15% em 2018

A partir de junho deste ano, visitantes dos Estados Unidos, Japão, Canadá e Austrália terão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *