Rede Tauá e Brazilian Busines Park celebram Hotel Alegro - Jornal Local
segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Turismo / Rede Tauá e Brazilian Busines Park celebram Hotel Alegro

Rede Tauá e Brazilian Busines Park celebram Hotel Alegro

Os convidados fizeram fila para experimentar a sensação de voar de balão

Mais uma vez a Rede Tauá e o Brazilian Business Park surpreenderam. A noite de celebração pelo primeiro ano de operação do Hotel Alegro superou todas as expectativas. Mais de 200 convidados prestigiaram a festa ontem à noite. Foi difícil saber qual era a atração principal. Os convidados fizeram fila para experimentar a sensação de voar de balão, a degustação dos hambúrgueres gourmet do bar San Costilla esgotou em algumas horas, a banda recebeu dezenas de pedidos para não parar de tocar e, por fim, o show de fogos pegou todos de surpresa, tornando a noite inesquecível.

Daniel Chequer, diretor financeiro da Rede Tauá, e Robson Alves, sócio diretor do Grupo Brazilian Business Park, comemoram o sucesso do empreendimento que em apenas cinco meses ultrapassou o “Break Even” e começou a operar no positivo, fechando o primeiro semestre com margem de 12%. O Hotel Alegro está localizado em um dos maiores condomínios empresariais do Brasil – cinco milhões de metros quadrados – em meio a dezenas de empresas nacionais e multinacionais de médio e grande portes, as quais geram um fluxo contínuo de executivos e profissionais para o hotel.

Além da hospedagem, as empresas utilizam a sala de eventos e os espaços do Alegro para convenções, reuniões, festas de confraternização, almoços, treinamentos e até para processos seletivos. Muitos clientes revelaram a preferência pela hospitalidade e versatilidade do empreendimento e sua equipe. Executivos indianos fizeram questão de registrar depoimentos no TripAdvisor e confirmaram que preferem o Alegro quando estão visitando o Brasil.

O modelo de gestão da Rede Tauá se consagra como um dos melhores do mercado de hotelaria no país, mantendo sempre a essência e os valores familiares. Considerando os três resorts e o Hotel Alegro, a Rede Tauá fechou o primeiro semestre com crescimento de 18% na receita – em relação ao mesmo período de 2017. Os planos de expansão incluem não só os resorts, mas também a categoria executiva. E tudo indica que em breve haverá novidades, além da inauguração do Tauá Alexânia, já prevista para meados de 2020.

Mais de 200 convidados prestigiaram a festa

Sobre Jornal Local

Veja também

2ª Convenção BWT Operadora reúne 300 agentes do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a BWT Operadora reúne cerca de 300 agentes de viagens em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *