sábado , 18 novembro 2017
Home / Blogs / Mundo Animal / HABIB’S aborda a adoção de cães em sua campanha de kit infantil

HABIB’S aborda a adoção de cães em sua campanha de kit infantil

‘Todo cão merece uma casa’, faz referência à icônica casinha do Snoopy
‘Todo cão merece uma casa’, faz referência à icônica casinha do Snoopy

 

Ao planejar a divulgação do Kit Infantil, com os personagens do Snoopy, o Habib’s criou uma campanha em que o cachorrinho mais famoso dos quadrinhos incentiva a adoção de cães abandonados em ONGs e abrigos espalhados pelo País.

A campanha, que tem como tema ‘Todo cão merece uma casa’, faz referência à icônica casinha do Snoopy e tem início nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, com inserções no kit e ações no site e nos restaurantes Habib’s. Em algumas unidades da rede, haverá uma instalação para chamar atenção dos clientes à causa.

Já os kits infantis, ganham a roupagem da casinha e trazem cards com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção (a Bisnaga, o Sol, a Loli, o Feijão, o Zen, a Berenice e o Suspiro), além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o site da campanha (www.kithabibs.com.br).No ambiente online, é possível encontrar informações sobre os cães e a importância da adoção, além de uma lista com ONGs e abrigos, que trabalham a causa com seriedade e credibilidade reconhecidas.

Para o Habib’s, a ação tem tudo para ser um marco. Existem milhões de cães abandonados no Brasil e a maioria deles nunca encontram um lar. “É ótimo usar a força de nossa marca para promover causas que façam a população refletir e agir.” comentou Bruno Reis, superintendente de Marketing do Habib’s.A campanha de adoção foi desenvolvida em conjunto com a agência The Aubergine Panda, responsável pela criação de outras importantes campanhas de conscientização

Kit Infantil Habib’s / Ragazzo

Meninos e meninas vão se divertir com as novas surpresas do Kit infantil, inspiradas nos personagens de Snoopy. São quatro diferentes e coloridos copos, que chegam às lojas de todo o País no dia 15 de fevereiro. Eles trazem o Snoopy e os personagens da turma em diferentes cenas de seus cotidianos.

Sobre Jornal Local

Veja também

FAB resgata 14 pessoas na Ilha de San Martín, no Caribe

  Já está em solo brasileiro o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que resgatou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *