quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Blogs Jornal Local / Cidades / Reparos no pavimento das marginais da D. Pedro I, em Campinas, nesta quarta-feira

Reparos no pavimento das marginais da D. Pedro I, em Campinas, nesta quarta-feira

Bloqueios na altura do Parque D. Pedro Shopping irão ocorrer das 10h às 16h
 

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, reparos no pavimento em dois pontos da marginais da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, na altura do Parque D. Pedro Shopping.


As intervenções irão ocorrer no período das 10h às 16h, fora dos horários de pico, para minimizar os impactos no trânsito. O bloqueio será somente em uma das faixas de rolamento e todos os acessos serão preservados.

Na pista sentido Jacareí, o bloqueio será na faixa da esquerda da marginal, no km 137. Já na pista sentido Anhanguera, a interdição será na faixa da direita, no km 136. Os locais receberão sinalização especial. A intervenção tem aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações poderão ligar para a Rota das Bandeiras no telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas. Outra opção é acompanhar a atualização do trânsito por meio do Twitter da Concessionária, o @rdasbandeiras.

Sobre Jornal Local

Veja também

PF prende quatro por tráfico internacional de drogas em Campinas

Duas traficantes tentavam embarcar em voo com destino a Paris, com cápsulas ingeridas e inseridas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *