www.jornalocal.com.br / Última Hora / Rota das Bandeiras faz interdições de dois acessos à D. Pedro I (SP-065), em Campinas, neste sábado (8)

Rota das Bandeiras faz interdições de dois acessos à D. Pedro I (SP-065), em Campinas, neste sábado (8)

As interdições irão ocorrer nos trevos dos Amarais e de Barão Geraldo.

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará neste sábado, dia 8 de agosto, bloqueios em dois importantes acessos à rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, para obras. As interdições irão ocorrer nos trevos dos Amarais e de Barão Geraldo.

Durante o dia, no período das 7h às 17h, haverá o bloqueio da alça do Trevo dos Amarais, para a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I. Interdição, necessária para aplicação da última cada de pavimento na nova alça, irá  impactar os motoristas que trafegam nos dois sentidos da avenida Comendador Aladino Selmi.

Durante o período, os motoristas deverão pegar a pista sentido Jacareí da D. Pedro I e fazer o retorno no entroncamento com a Prof. Zeferino Vaz (SP-332), na altura de Barão Geraldo. O bloqueio não irá alterar o acesso aos bairros para quem está na D. Pedro I.

Já no período noturno, com interdição a partir das 22h e término até as 5h de domingo (9), a Concessionária fará reparos no pavimento na alça de quem vem de Barão Geraldo ou Paulínia e quer acessar a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I. Durante esta interdição, motoristas deverão acessar a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I e fazer o retorno no Trevo dos Amarais; ou seguir pelo Tapetão e fazer o retorno na rua Carolina Florence.
As regiões em obras receberão sinalização especial. As intervenções irão ocorrer no sábado para diminuir o impacto no trânsito. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) foram previamente comunicadas sobre o bloqueio.

A ação da Concessionária conta com aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Sobre Jornal Local

Veja também

Principais gestores de investimento e bancos representando US$ 18 trilhões de dólares em ativos apoiam economia circular

O relatório apresenta as oportunidades de investimento, atividades bancárias e de seguros, e faz um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *