segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Moda / Segunda edição do Bazar do Desapego acontece neste final de semana em Sousas

Segunda edição do Bazar do Desapego acontece neste final de semana em Sousas

É possível praticar a moda consciente de diversas formas, seja mudando ou adquirindo algum hábito de consumo. Pensando nisso e depois de observar seus closets abarrotados de peças, algumas ainda com a etiqueta, algumas amigas resolveram desapegar. Organizaram um bazar para comercializar as roupas a preços acessíveis. Ao comentarem com outras amigas, ganharam não apenas apoio como também mais participantes da ação de desapego.

A ideia bem-sucedida é da jornalista Caroline Nunes que junto com a proprietária do Espaço La Luce, a tradutora pública Olga Afonso Ferreira, fazem a primeira edição neste final de semana. Quem quiser conferir ofertas roupas de alto valor agregado, de grifes nacional e internacional, com preço acessível, é só dar uma passadinha no Bazar do Desapego. Serão mais de mil peças, novas e usadas, entre roupas, sapatos, óculos de sol e acessórios diversos, como relógios, brincos e pulseiras.

Na ocasião, os clientes podem conferir peças femininas e masculinas para todas as idades. O bazar irá reunir peças com diversos tamanhos e de estilos que contemplam do executivo ao esportista. Será aceito pagamento apenas em dinheiro.

Estilo próprio

Quanto mais você investe no seu estilo, menos você gasta com roupas, calçados e acessórios que não têm a ver com você. Pois assim você não vai cair na tentação de tendências e novas coleções e só vai comprar peças que você realmente vai usar e aproveitar.

 

Bazar do Desapego

Dias 19 e 20 de maio, das 9h às 17h

Espaço La Luce: Rua Treze de Maio, 652 – Sousas

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Fórum Conjuntura eleitoral

2 Comentário

  1. Entre em contato no telefone 99214-4422

  2. Bom dia! No fim de semana dos dias 26 e 27, terá novamente o bazar?
    Outra duvida: aceitam cartão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *