www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / 37ª Corrida Integração Campinas tem nova data definida para 2022

37ª Corrida Integração Campinas tem nova data definida para 2022

Evento acontece no dia 25 de setembro, na Praça Arautos da Paz; inscrições estão abertas

 

 

A 37ª edição da Corrida Integração Campinas, promovida pela OA Eventos, empresa do Grupo EP, tem nova data definida para 2022. O evento, que seria realizado em setembro de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19, acontecerá no dia 25 de setembro.

As inscrições para a competição estão abertas e podem ser feitas pelo site corridaintegracao.com.br, com valores individuais a partir de R$ 90,00. Os participantes que já efetuaram o pagamento para a corrida de 2020 estarão automaticamente inscritos para a nova data.

A edição terá duas opções de percurso: corrida e caminhada 5K, passando pela Praça Arautos da Paz e Av. Dr. Heitor Penteado; e corrida 10K, percorrendo a Praça Arautos da Paz, Rua Vital Brasil, Av. Júlio Prestes, Av. Orosimbo Maia, Rua Dr. José C. Novaes, Av. Barão de Itapura e Av. Dr. Heitor Penteado.

Podem se inscrever atletas de qualquer sexo, amadores ou profissionais, com idade mínima de 16 anos completos até a data do evento. Ao todo, foram disponibilizadas 6 mil vagas para corredores.

As inscrições de equipes ou de atletas com deficiências devem ser efetuadas somente por meio do e-mail tania@tapromocoes.com.br. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

 

Serviço – 37ª Corrida Integração Campinas

 

Sobre o Grupo EP – Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro – Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Sobre Jornal Local

Veja também

Saúde prorroga a Campanha de Multivacinação até o dia 30 de novembro

O objetivo é atualizar o esquema vacinal de crianças entre 0 e 15 anos e, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *