www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Asfalto no Viaduto do Laurão passa por processo de recapeamento Intervenção nos dois sentidos da via levará cerca de 10 dias

Asfalto no Viaduto do Laurão passa por processo de recapeamento Intervenção nos dois sentidos da via levará cerca de 10 dias

Aplicação da nova camada de asfalto já teve início
A Secretaria de Serviços Públicos iniciou o recapeamento do asfalto no Viaduto do Laurão (Viaduto São Paulo) na manhã desta quinta-feira, 28 de abril. É por onde passa a Avenida Moraes Sales, sobre a Avenida Princesa D´Oeste, e liga a região central aos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. O trabalho na via, quatro faixas nos dois sentidos, levará cerca de 10 dias.
A equipe começou a fresar – retirar a camada superficial de asfalto – na área do viaduto na terça-feira, 26 de abril, e hoje começou a aplicar a nova camada de massa asfáltica.
A obra será feita em quase 6 mil metros quadrados de área, cerca de 400 metros de extensão, e será necessário utilizar aproximadamente 600 toneladas de massa asfáltica. A técnica protege as camadas mais profundas do pavimento e aumenta a vida útil do asfalto, proporcionando maior durabilidade e economia em manutenção.
A Emdec sinalizou e interditou o trecho para a obra.

Sobre Jornal Local

Veja também

Secretaria de Saúde de Campinas reforça recomendação de uso da máscara

    Com a chegada de uma frente fria e, com ela, a tendência de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *