www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Campinas abre o agendamento para dose de reforço contra Covid para faixa 85 anos ou mais

Campinas abre o agendamento para dose de reforço contra Covid para faixa 85 anos ou mais

Pré-requisito é ter completado o esquema vacinal com as duas doses há seis meses. Agendamento começa hoje, a partir das 17h.



Nesta primeira fase de reforço serão oferecidas 8 mil doses de vacina

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas abre nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, às 17h, 8 mil vagas para agendamento da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 85 anos que completaram o esquema vacinal há pelo menos seis meses.

A escolha da data, horário e local da vacinação deve ser feita no site https://vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Quem tiver dificuldade, pode buscar ajuda no Centro de Saúde mais próximo de sua residência.

Depois desse público, a marcação do dia, local e horário será aberta em ordem decrescente, conforme determinação do Programa Estadual de Imunização, até atingir todas as pessoas com 60 anos ou mais.

 

Orientações

As orientações e os documentos necessários para o dia da vacinação estão disponíveis no site http://vacina.campinas.sp.gov.br.

 

Vacinação

Campinas iniciou a aplicação da dose adicional no último sábado, 11 de setembro. Os primeiros a receber a vacina estão sendo os acamados e os moradores de Instituições de Longa Permanência (ILPIs). Até esta segunda-feira já foram imunizadas 232 pessoas.

 

 

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas reabre agendamento para vacinação de maiores de 18 anos contra Covid

 Quem não comparecer no dia agendado ficará suspenso por 30 dias no sistema de agendamento. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *