www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Casa da Criança Paralítica realiza festa julina em sistema drive-thru

Casa da Criança Paralítica realiza festa julina em sistema drive-thru

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica oferece atendimento gratuito, multidisciplinar e especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico

 

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Casa da Criança Paralítica (CCP), de Campinas/SP, realiza a sua tradicional festa junina no formato drive-thru. Assim como em 2021, no lugar da festa presencial, neste ano a instituição optou por vender com antecedência kits com guloseimas juninas e entregá-los no próximo dia 2 de julho aos compradores.

O objetivo é continuar a garantir a segurança de todos os envolvidos na organização do evento, dos voluntários e dos interessados em ajudar financeiramente com a manutenção das atividades promovidas pela CCP. Os kits juninos são compostos por cuscuz, mini pizza, cachorro-quente, lanche de pernil, maçã do amor, canjica, bolo de fubá com goiabada, doces típicos sortidos, quentão e amendoim. Cada kit custa R$ 65.

“Nossa festa sempre foi considerada uma das melhores da região de Campinas. A primeira aconteceu em 2002, com cerca de 200 pessoas – entre voluntários e participantes. Já a última edição presencial, em 2019, contou com cerca de 250 voluntários e recebeu mais de 4 mil visitantes. Além dos comes e bebes de qualidade e a preços acessíveis, a festa também sempre foi famosa pelo bingo, que, nas edições anteriores, trazia prêmios de grande valor, como motos e TVs”, diz Jonas Lobo, presidente da CCP.

Para adquirir o kit de delícias juninas, o interessado transfere o valor de R$ 65 via PIX (19983891110) e envia o comprovante pelo WhatsApp com o mesmo número do PIX. O local para retirada no dia 2 de julho é a sede da CCP, à Rua Pedro Domingos Vitalli, 160, em Campinas, das 12 às 14 horas.

 

Sobre a Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica oferece atendimento gratuito, multidisciplinar e especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico. Cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição ao longo desses 68 anos de história. Atualmente, na sede da entidade são atendidos 367 pacientes, a maioria de baixa renda.

Além disso, a CCP é certificada como Organização com Boas Práticas em Transparência e Gestão pela Phomenta, que integra o Comitê Internacional de Monitoramento de ONGs.

Sobre Jornal Local

Veja também

Feira Hippie do Convivência terá horário especial e atrações na Virada

Além dos expositores de artesanato, haverá praça de alimentação, atrações artísticas e musicais e grafite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *