www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Ecológico terá Garuda, trabalho corporal prazeroso e fluido, neste domingo

Ecológico terá Garuda, trabalho corporal prazeroso e fluido, neste domingo

A atividade terá entrada gratuita, mas é necessário fazer a inscrição pelo telefone do espaço cultural: (19) 99682-8015 (somente WhatsApp).

 

 

O espaço cultural Casa Amálgama de Campinas oferecerá ao público, no domingo, 10 de abril, às 9h, a atividade “Garuda”, no Parque Ecológico de Campinas. Garuda é uma técnica de trabalho corporal que desenvolve o corpo de forma prazerosa e integral. Utiliza a respiração e movimentos fluidos e integrados para desenvolver a flexibilidade, o tônus e o alinhamento corporal.

A atividade terá entrada gratuita, mas é necessário fazer a inscrição pelo telefone do espaço cultural: (19) 99682-8015 (somente WhatsApp).

A Casa Amálgama foi contemplada no Inciso 2 da Lei Aldir Blanc.

A técnica Garuda foi criada pelo bailarino e educador do movimento James D’Silva (Índia/Inglaterra) e tem inspiração na dança moderna e contemporânea, no Tai Chi Chuan, nas artes marciais, no Pilates, no Yoga e no Gyrokinesis.

A atividade será oferecida por Hellen Audrey, que é profissional da dança e educadora do movimento, e traz este trabalho para Campinas como uma possibilidade generosa e prazerosa de trabalho corporal com o foco na consciência e autorregulação do corpo.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Adolescentes de 12 a 17 anos já podem tomar dose de reforço contra covidImunizante

    Campinas inicia nesta segunda-feira, dia 30 de maio, a aplicação da dose de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *