www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Emdec faz operação especial de trânsito para o dérbi Guarani x Ponte Preta

Emdec faz operação especial de trânsito para o dérbi Guarani x Ponte Preta

Os bloqueios viários começam a partir das 13h. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro.
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prepara uma operação especial de trânsito para a realização do dérbi campineiro de número 203, entre Guarani e Ponte Preta. A partida é válida pela 6ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo será no domingo, 8 de maio, Dia das Mães, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
As ações operacionais da Emdec começam na madrugada de domingo, com a reserva de vagas em trechos da Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, entre a Rua Conde D’Eu e a Avenida Guarani. Também na Rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); na Rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da Rua Avelino do Amaral, nas proximidades da Avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.
Os bloqueios viários começam a partir das 13h. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro.
Confira os nove cruzamentos bloqueados:
  • – Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Conde D’Eu;
  • – Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani;
  • – Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos;
  • – Rua Avelino do Amaral x Avenida Princesa D’Oeste;
  • – Rua Rafael Andrade Duarte x Avenida Guarani;
  • – Rua Dom José Paulo da Câmara x Avenida Guarani;
  • – Rua Manoel Barradas x Avenida Guarani;
  • – Rua Durval Cardoso x Avenida Guarani;
  • – Avenida Guarani x Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.
Serão 13 agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas. A previsão é de que a operação termine por volta das 19h.
As dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Sobre Jornal Local

Veja também

Asfalto no Viaduto do Laurão passa por processo de recapeamento Intervenção nos dois sentidos da via levará cerca de 10 dias

Aplicação da nova camada de asfalto já teve início A Secretaria de Serviços Públicos iniciou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *