www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Prefeitura atualiza o procedimento para publicação gratuita de edital para OSCs

Prefeitura atualiza o procedimento para publicação gratuita de edital para OSCs

Caberá à Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos encaminhar a matéria à Informática de Municípios Associados S/A – IMA para a publicação.

 

 

A Prefeitura de Campinas  atualizou o procedimento relativo à solicitação de publicação  gratuita dos documentos oficiais de entidades assistenciais e associações de bairro no Diário Oficial. As orientações constam do decreto 21.671 publicado nesta terça-feira, dia 14.

“Sabemos como a publicação de documentos oficiais podem representar custos para OSCs e associações de bairro e essa medida visa agilizar o fluxo para publicação dos documentos e auxiliar os gestores na economia de recursos”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Os pedidos das entidades deverão ser encaminhados através de arquivos digitais, apresentados de forma separada e não em arquivo único, preferencialmente via peticionamento eletrônico através do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, ou através de dispositivo de armazenamento de dados com interface USB (pendrive), ao Protocolo Geral, até o quinto dia útil que antecede a data de publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município – DOM-e.

Caberá à Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos encaminhar a matéria à Informática de Municípios Associados S/A – IMA para a publicação.

Sobre Jornal Local

Veja também

Com índice de umidade do ar em 19,7%, Campinas entra em Estado de Alert

Temperatura alta, de 34ºC, aponta também para a necessidade de se proteger contra o risco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *