www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Setransp/Emdec realizam operação especial de trânsito para Ponte Preta x Guarani

Setransp/Emdec realizam operação especial de trânsito para Ponte Preta x Guarani

Setransp e Emdec farão uma operação de trânsito no entorno do estádio, para evitar a circulação de veículos. Serão oito pontos de bloqueios totais. As interdições começam a partir das 18h.

 

 

Pela 24ª Rodada da Série “B” do Campeonato Brasileiro 2021, Ponte Preta e Guarani realizam mais um Dérbi Campineiro na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro. A partida está marcada para as 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, com portões fechados, ainda como medida preventiva para controle da pandemia do coronavírus (Covid-19).

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) farão uma operação de trânsito no entorno do estádio, para evitar a circulação de veículos. Serão oito pontos de bloqueios totais. As interdições começam a partir das 18h.

Os fechamentos ocorrem nos acessos para a Rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da Rua Capitão Pedro de Alcântara com a Rua Luzitana; e Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale.

A expectativa da Emdec é de encerrar os bloqueios viários por volta da 0h. Serão sete agentes da Mobilidade Urbana em atuação, em campo. Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Com índice de umidade do ar em 19,7%, Campinas entra em Estado de Alert

Temperatura alta, de 34ºC, aponta também para a necessidade de se proteger contra o risco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *