www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Subprefeitura de Sousas apresenta demanda de asfalto e recapeamento

Subprefeitura de Sousas apresenta demanda de asfalto e recapeamento

Um dos pontos de recape, apresentado ao prefeito é o da Avenida Mário Garnero, que interliga os condomínios do San Conrado, Clube dos Médicos e Colinas do Atibaia.

 

 

Há um ano à frente da administração da subprefeitura, Pedro de Oliveira já executou diversas melhorias na região e vem elaborando diversos projetos, que estão em andamento. Um deles é o asfaltamento de alguns bairros de Sousas e recapeamento de 10 ruas.

No mês passado, Pedro esteve reunido com o prefeito Dário Saaid (Republicanos) e o Secretário de Relações Institucionais, Wanderlei de Almeida (PSB) para dar início às conversações e apresentar detalhes para execução do projeto.

Um dos pontos de recape, apresentado ao prefeito é o da Avenida Mário Garnero, que interliga os condomínios do San Conrado, Clube dos Médicos e Colinas do Atibaia. Com uma área de extensão de 4.681,90m², a via também é utilizada por moradores da área rural e da cidade de Pedreira.

Na avenida passam diariamente aproximadamente 10 mil veículos por dia, inclusive caminhões pesados e ônibus. A estrada sem acostamento, também é muito frequentada por ciclistas, principalmente à noite e nos finais de semana.

Para um segundo momento, o subprefeito tem como plano de trabalho, a pavimentação da Rua Conselheiro Antônio Prado, que há muito tempo é aguardada pelos moradores e, o bairro da Cohab, localizado ao lado do Jardim Conceição.

“Estamos iniciando uma conversa com o prefeito Dário para ver a viabilidade do projeto e verbas para essa empreitada. A Avenida Mário Garnero foi elencada pelos moradores como prioridade para a região. No entanto, há a necessidade do asfaltamento em outros bairros que precisam do asfalto”, disse o subprefeito.

 

Operação tapa-buraco

A subprefeitura vem  acompanhando de perto a equipe da Secretaria de Serviços Públicos na operação tapa-buracos. Até o mês de setembro, a equipe já tinha recapeados diversos bairros. Agora, no próximo mês, a operação retomada.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Campinas passa a divulgar os dados do Covid duas vezes por semana, às 2ª e 5ª feiras.

Ainda segundo o boletim, já foram aplicadas 1.788.035 doses de vacina contra a Covid-19 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *