www.jornalocal.com.br / Blogs / Cidades / Subprefeitura de Sousas cria estacionamento 45 graus no centro

Subprefeitura de Sousas cria estacionamento 45 graus no centro

Acesso ao centro de Sousas tem trânsito pesado e falta vagas de estacionamento

 

 

O subprefeito de Sousas, Pedro de Oliveira em parceria com a Emdec e Secretaria de Serviços Públicos criaram 26 vagas de estacionamento 45 graus, no início da Rua Cabo Oscar Rossim, em frente ao Clube Regatas. O local também recebeu nova pintura de faixa de pedestre.

Com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro para pedestres, a Subprefeitura de Sousas junto com a Emdec  realizou a pintura nova de sinalização na Avenida Antônio Carlos Couto de Barros, D Pedro II e Rua dos Expedicionários.

E para garantir a segurança de pedestres e ciclistas, a Emdec instalou duas lombadas na Rua 13 de maio e uma na Rua Júlia Conceição Alves, a pedido do subprefeito. Já a lombada localizada na Rua Cabo Oscar Rossim recebeu um ajuste de nivelamento, para não ficar muito alta e sair dos padrões e normas de trânsito.

A subprefeitura de Sousas segue realizando investimentos em mobilidade urbana do distrito. Três novos abrigos para pontos de ônibus foram instalados pelo subprefeito, em diversos bairros do distrito, proporcionando mais conforto, comodidade e segurança para todos. O primeiro local a receber o abrigo foi o ponto de ônibus que fica na Rua Cel. Alfredo do Nascimento, na na Mário Garnero e Nova Sousas.

“São mudanças simples, mas que refletem no bem estar da população de Sousas. Estamos trabalhando para melhorar, a cada dia, a segurança no trânsito, tanto do motorista, quanto dos usuários do transporte coletivo”, afirma o subprefeito.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Apesar da queda de casos de Covid, Campinas ainda tem 58,23% dos leitos de UTI ocupados

Já foram aplicadas 1.774.715 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 937.487 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *