www.jornalocal.com.br / Classificados / Concursos / Sanasa abre concurso para 58 funcionários

Sanasa abre concurso para 58 funcionários

A Sanasa Campinas publicou neste final de semana, no Diário Oficial do Município, edital para realização de concurso público para o preenchimento de 58 vagas existentes na empresa, com salários iniciais que vão de R$ 820,83 a R$ 3.811,50.

As inscrições devem ser feitas no período de 26 de março a 5 de abril (exceto sábados e domingos), das 9h às12h e das 13h às 16h no Centro de Educação Profissional de Campinas “Prefeito Antonio da Costa Santos” (Ceprocamp), à Rua 20 de Novembro, 145 (ao lado da Estação Cultura/antiga Fepasa). Mais informações pelo site www.shdias.com.br.

Uma parte das vagas oferecidas é para preenchimentos de posições que entraram em vacância, por aposentadoria ou demissão voluntária de funcionários. Mas a maioria, 35 vagas, é resultado do processo de primarização de vários serviços, antes executados por empresas terceirizadas.

Além dos salários e possibilidade de ascensão na carreira por meio do Plano de Cargos e Salários, os funcionários receberão benefícios como vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica hospitalar, assistência odontológica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), previdência complementar e reembolso de farmácia.

O edital de concurso público pode ser consultado na íntegra na edição do dia 9 de março do Diário Oficial de Campinas, disponível na internet no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

Sobre Jornal Local

Veja também

Festival de Brasília abre inscrições

O 48º FESTIVAL DE BRASÍLIA DO CINEMA BRASILEIRO conta com uma comissão curatorial que, segundo seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *