www.jornalocal.com.br / Classificados / Empregos / Programa ‘Ponte Cultural’, parceria da Secretaria de Educação com o Santander Banespa

Programa ‘Ponte Cultural’, parceria da Secretaria de Educação com o Santander Banespa

Banco levará mais 30 professores da rede estadual de ensino para curso de Língua e Cultural Espanhola, na Universidade de Salamanca, na Espanha

As inscrições para o programa Ponte Cultural, que levará professores da rede estadual de ensino para cursos de Língua e Cultura Espanhola na Universidade de Salamanca, na cidade de mesmo nome, na Espanha.
As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.sp.gov.br) e os cursos se destinam a professores de Educação Básica II da rede estadual de ensino. Patrocinado pelo Santander Banespa, em parceria com a Secretaria, este programa de cooperação contemplará 30 bolsas de estudo.
Os professores viajarão no dia 1º de julho, e além da viagem e do curso, receberão, ainda, uma ajuda de custo de 200 euros do Santander Banespa para a viagem.
Fundada em 1218, a Universidade de Salamanca é a instituição de ensino mais antiga da Espanha e sua importância, inclusive, deu à região de Castilha-Leão, o título de “berço” do idioma espanhol.
Para Gabriel Jaramillo, presidente do Santander Banespa, “o programa é voltado a uma das missões mais importantes do Banco – focada em Responsabilidade Social –, a de atuar lado a lado com as comunidades em que está presente para o desenvolvimento da sociedade”.
Inscrições devem ser feitas no site www.educacao.sp.gov.br até o dia 20 de abril de 2006

Sobre Sandra Venâncio

Veja também

Petrobrás se compromete em TAC a cumprir obrigações de segurança na REPLAN

Em 2017, uma pane operacional na área de utilidades da REPLAN provocou a intensa liberação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *