www.jornalocal.com.br / Classificados / Outback abre 32 vagas de emprego em Campinas e Piracicaba

Outback abre 32 vagas de emprego em Campinas e Piracicaba

O Outback Steakhouse abre processo seletivo para o preenchimento de 32 vagas de emprego em Campinas (shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria) e Piracicaba (Shopping Piracicaba). As oportunidades são para os cargos de recepcionista, atendente de restaurante, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/outback.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, com ensino médio/técnico completo, que tenham disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

“O ambiente de trabalho do Outback, descontraído e de alto astral, e o plano de carreira com sólidas chances de crescer dentro da empresa são excelentes motivos para se tornar um Outbacker”, afirma Márcia Piellusch, sócia-regional da rede.

 

Serviço:

  • Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site https://jobs.kenoby.com/outback.
  • Cargos disponíveis: atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.
  • Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
  • Faixa etária: maiores de 18 anos.
  • Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
  • Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
  • Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição online, teste de fit cultural, dinâmica e entrevistas.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Motoristas de aplicativos da Austrália terão direito a um salário mínimo

 No Congresso Nacional, tramitam desde 2020 pelo menos quatro propostas prevendo medidas vão desde a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *