www.jornalocal.com.br / Destaques / Twitter é palco para troca de farpas entre Serra e presidente do PT

Twitter é palco para troca de farpas entre Serra e presidente do PT

Serra (esquerda) e Dutra (direita): farpas pelo twitter

Na noite da última quarta-feira, o candidato derrotado à presidência da República em 2010, José Serra (PSDB) e o presidente do PT, José Eduardo Dutra, trocaram farpas pelo Twitter.

Logo após se despedir dos internautas com um “boa noite”, o presidente do PT respondeu ao tucano. “@joseserra_ boa noite!”

Logo após a mensagem do petista, Serra voltou ao Twitter para criticar o governo do ex-presidente Lula, postando uma reportagem da Folha de S.Paulo sobre desvios na Funasa e disse: “Como eu disse mil vezes o PT destruiu a Funasa e a Anvisa, com fisiologismo, corrupção e incompetência”.

As acusações não pararam por ai. “Depois do vexame do ENEM, agora deu pau no SISU. Por que não criam um vestibular para entrar no Min. da Educação?”

Para terminar, Serra fez duras criticas a economia do país: “Economia brasileira hoje: inflação em alta, déficit sideral do balanço de pagamentos, nó fiscal, carências agudas de infra-estrutura. Tudo isso foi produzido no governo Lula-Dilma e deixado para o governo Dilma. Ou não?”

Em tom sarcástico, o presidente do PT respondeu a todas as críticas do candidato tucano: “@joseserra_ deve ser por isso que a oposição ganhou a eleição”.

Sobre Jornal Local

Veja também

Fux pede responsabilidade e respeito institucional no 7 de setembro

O presidente também disse que a Corte é defensora da liberdade de expressão e que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *