www.jornalocal.com.br / Campinas e Região / Louveira suspende agendamento de vacinação para moradores com idade a partir de 30 anos

Louveira suspende agendamento de vacinação para moradores com idade a partir de 30 anos

A Secretaria de Saúde reforça que os moradores que não conseguiram agendamento para as doses deste lote não devem se preocupar, já que novas vagas serão abertas nos próximos dias

 

 

 

As 1.000 vagas de vacinação contra covid-19 disponibilizadas nesta sexta-feira (16) para moradores com idade a partir de 30 anos esgotaram e o agendamento para este grupo está temporariamente suspenso.

A aplicação das doses será realizada no domingo (18), no Ceil Centro, e na segunda-feira (19), no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no bairro Santo Antônio, novo ponto de imunização. 

A Secretaria de Saúde reforça que os moradores que não conseguiram agendamento para as doses deste lote não devem se preocupar, já que novas vagas serão abertas nos próximos dias.

A Prefeitura segue informando o andamento da vacinação pelo site e nas redes sociais.

Em caso de dúvidas sobre o sistema de vacinação, os moradores podem entrar em contato com a Vigilância em Saúde pelo whatsapp (19) 99760-3670. 

Sobre Jornal Local

Veja também

Receita Federal repassa R$ 42,9 milhões a fundos da criança e do idoso do estado de São Paulo

Outros 57 fundos municipais de SP não receberam repasses por não terem recebido doações ou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *