www.jornalocal.com.br / Blogs Jornal Local / Cidades / Guarda Municipal encerra evento com 200 pessoas no Parque Itajaí

Guarda Municipal encerra evento com 200 pessoas no Parque Itajaí

Outra ação da Guarda Municipal, no início da tarde de sábado, resultou na prisão de um homem que pulou o muro e tentou arrombar a porta da residência da ex-esposa, no Jardim Rossin.

Uma ação da Guarda Municipal encerrou na noite de sábado, 15 de maio, um evento com aproximadamente 200 pessoas aglomeradas e sem máscara, incluindo crianças, em um bar localizado no Parque Itajaí.

Os organizadores fecharam a calçada com gradil e havia mesas do lado de fora. Não houve nenhum tipo de resistência à ação. Os proprietários do bar foram orientados sobre as medidas sanitárias vigentes.   

Outra ação da Guarda Municipal, no início da tarde de sábado, resultou na prisão de um homem que pulou o muro e tentou arrombar a porta da residência da ex-esposa, no Jardim Rossin. Guardas da GM chegaram ao local e o ex-marido foi levado para o Distrito Policial. Em sua mochila foi encontrada uma faca. A mulher possui medida protetiva e é assistida pelo programa Gama (Guarda Amigo da Mulher), da Guarda Municipal de Campinas.

Sobre Jornal Local

Veja também

350 pessoas estão morrendo por mês em Campinas vítimas do Covid-19

Hoje o município registrou mais 525 novos casos e 22 óbitos, totalizando 108.551 casos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *