julho2 , 2025

    Com emenda de vereador, Distrito de Sousas fecha o cerco contra a bandidagem e instala câmeras OCR na entrada e saída

    Artigos Relacionados

    Moraes garante que todos envolvidos no 8/1 serão responsabilizados

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

    Lula afirma que perdão a golpistas soaria como impunidade

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

    STF nega inclusão de Lula em investigação sobre presentes oficiais

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal,...

    Compartilhe

     

    A diretoria do Conselho de Segurança de Sousas e Joaquim Egídio se reuniu, na sede da subprefeitura, na manhã de terça-feira (10), com representantes do poder Legislativo, vereador Luiz Cirilo (PSDB), assessor do vereador Paulo Haddad (CIDAD) e assessor da vereadora Debora Palermo (PL), juntamente com os susbprefeitos Pedro Oliveira e Maurício Lopes, para tratar da instalação de um ponto de câmera, do tipo OCR, na entrada e saída do Distrito. Pariticipou também o diretor da CimCamp, Paulo Campanato.

    O encontro aconteceu após a reunião mensal do Conseg, onde os vereadores presentes acordaram em destinar verbas da emenda impositiva de 2024, para a aquisição de câmeras de segurança.

    De acordo com o vereador Cirilo, ele tem uma verba disponível das emendas impositivas de 2023, no valor de R$ 170 mil, para aquisição de câmeras de segurança e que, diante da solicitação do Conselho vai remanejar a destinação dessa verba para o Conseg de Sousas e Joaquim Egídio.

    Segundo o diretor da CimCamp, Paulo Campanato, as câmeras já foram adquiridas e estão disponíveis e poderão ser instaladas, após o pregão de licitação de serviços. O prazofinal do processo pode ser até de 60 dias; ou seja, até o final do ano, essas câmeras serão instaladas.

     

     

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_img