13.9 C
Campinas
segunda-feira, julho 7, 2025

110 m com barreira: Rafael Pereira triunfa antes do Ibero-Americano

Data:

Esta conquista marcou o fim da preparação para o Ibero-Americano de Atletismo, que será disputado a partir da próxima sexta-feira (20) em La Nucia, província de Alicante (Espanha).

 

 

Com o tempo de 13s36, o mineiro Rafael Henrique Pereira conquistou nesta quinta-feira (18) a medalha de ouro da prova dos 110 metros com barreira do 11° Meeting Internacional Citta’ Di Savona, disputado no Centro Deportivo Fontanele, em Savona (Itália).

Esta conquista marcou o fim da preparação para o Ibero-Americano de Atletismo, que será disputado a partir da próxima sexta-feira (20) em La Nucia, província de Alicante (Espanha).

Rafael, que ocupa a sétima posição do ranking de 2022 da prova da Federação Internacional de Atletismo (World Athletics) e que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, está qualificado para o Campeonato Mundial do Oregon, na cidade de Eugene (EUA), que será disputado entre 15 e 24 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Fluminense enfrenta Al-Hilal pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes nesta sexta-feira

Orlando — O Fluminense entra em campo nesta sexta-feira,...

Futebol Amador agita Campinas: Série Ouro B reúne 96 equipes e abre temporada com 48 jogos

A paixão pelo futebol vai tomar conta de Campinas...

Fluminense vence Inter e conquista vaga nas quartas do Mundial

O Fluminense mostrou poder de decisão e muita organização...

Bayern de Munique bate Flamengo por 4 a 2 e avança para enfrentar o PSG no Mundial de Clubes

O Bayern de Munique confirmou o favoritismo e venceu...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade