26.5 C
Campinas
sexta-feira, agosto 8, 2025

22 cruzamentos do Cambuí terão bloqueios escalonados e parciais entre os dias 20 e 27/09

Data:

A ação é necessária para obras de recape do pavimento e revitalização da sinalização viária. Não haverá necessidade de rotas de desvio. 

 

 

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irão interditar, de forma escalonada e parcial, 22 cruzamentos do Cambuí, no período de 20 até 27 de setembro. Os bloqueios ocorrerão dentro do período das 8h até as 17h.

A ação é necessária para obras de recape do pavimento e revitalização da sinalização viária. Não haverá necessidade de rotas de desvio.

 

Confira os dias e cruzamentos bloqueados:

– 20/09 (segunda-feira)

  • Rua Maria Monteiro x Rua Américo Brasiliense
  • Rua Sampainho x Rua Maria Monteiro

 

– 21/09 (terça-feira)

  • Rua Cel. Quirino x Rua General Osório
  • Rua Cel. Quirino x Rua Conceição

 

– 22/09 (quarta-feira)

  • Rua Ferreira Penteado x Rua São Pedro
  • Rua Cel. Quirino x Rua Ferreira Penteado
  • Travessa Álvares de Azevedo x Rua Cel. Quirino
  • Avenida Benjamin Constant x Rua Padre José Teixeira
  • Avenida Benjamin Constant x Rua Cel. Quirino
  • Rua Dona Presciliana Soares x Rua Cel. Quirino

 

– 23/09 (quinta-feira)

  • Rua Dr. Guilherme da Silva x Rua MMDC
  • Rua Dr. Guilherme da Silva x Rua Severo Penteado
  • Rua Dr. Guilherme da Silva x Rua José Guatemosin Nogueira
  • Avenida Cel. Silva Telles x Rua José Guatemosin Nogueira
  • Rua Emília Paiva Meira x Rua Cel. Quirino
  • Rua Américo Brasiliense x Rua Cel. Quirino
  • Rua MMDC x Avenida Cel. Silva Telles

 

– 24/09 (sexta-feira)

  • Rua Bandeirantes x Rua Cel. Quirino
  • Rua Santos Dumont x Rua Cel. Quirino

 

– 27/09 (segunda-feira)

  • Rua Maria Monteiro x Rua Bandeirantes
  • Rua Santos Dumont x Rua Dr. Vieira Bueno
  • Rua Santos Dumont x Rua Olavo Bilac

Agentes da mobilidade urbana irão monitorar a região, durante as interdições parciais. Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

PF descarta bomba em voo da Azul que fez pouso de emergência em Brasília com destino a Campinas

Bilhete com ameaça encontrado no banheiro motivou ação, mas...

Vazamento de diesel após batida entre carretas bloqueia trecho da Zeferino Vaz em Paulínia

Acidente na madrugada desta sexta-feira interditou km 121 da...

Cassação de Carla Zambelli abre caminho para posse de Pedro Tourinho na Câmara

Anulação dos votos de Zambelli pode alterar a bancada...

Ministério Público arquiva inquérito sobre descarte ilegal em área de proteção ambiental em Joaquim Egídio

Promotor alegou ausência de provas após remoção do entulho...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade