22.9 C
Campinas
sábado, fevereiro 7, 2026
spot_img

Vacinação contra a Covid-19: Prefeitura de Morungaba promove “Dia D” para público de 35 e 36 anos

Data:

Vale ressaltar que todas as pessoas com esta idade devem comparecer, mesmo as que não tenham feito o cadastro.

 

 

Todas as pessoas com idade de 35 e de 36 anos, sem comorbidades, residentes em Morungaba devem se vacinar neste sábado (17 de Julho), entre 8 e 16h, no Polo de Vacinação.

O endereço do Polo de Vacinação é Rua Virgília Alves de Carvalho Pinto, nº 400 – Vila Nova (antigo Hospital).

A equipe de Saúde solicita que o munícipe leve CPF, RG e Comprovante de Residência; esteja de máscara de proteção facial; mantenha o distanciamento; evite aglomeração e não leve acompanhantes.

Vale ressaltar que todas as pessoas com esta idade devem comparecer, mesmo as que não tenham feito o cadastro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Gasolina cai na refinaria, mas dispara 37% nas bombas e chega a R$ 9,29 em SP

Enquanto Petrobras reduziu preço para distribuidoras em 16%, motoristas...

Ivete Sangalo estreia e 177 blocos agitam o pré-carnaval de São Paulo neste fim de semana

Prefeitura é alvo de críticas por atraso na programação...

BRB corre para cobrir rombo de R$ 5 bilhões após “negócio da China” com Banco Master

Prazo para BRB dizer ao BC como vai recompor...

Temporais avançam e espalham chuva intensa pelo país nesta quinta-feira

Calor, umidade e sistemas atmosféricos elevam risco de pancadas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade