Corpo de professor André Gomes Menezes, desaparecido desde quarta-feira, é identificado após ser encontrado em área de mata em Cosmópolis
Por Sandra Venancio
O corpo encontrado em avançado estado de decomposição no último domingo (16), em uma área de mata conhecida como Matão, em Cosmópolis, foi identificado como sendo do professor de inglês André Gomes Menezes, de 48 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (12). A confirmação foi feita pela Polícia Científica após acionamento da Guarda Municipal.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
A vítima foi localizada por um sitiante que passava pelo local e acionou as autoridades. André vestia bermuda e tênis, as mesmas roupas descritas pela família no dia do desaparecimento.

Professor da rede estadual em Cosmópolis, André morava com a mãe no Jardim Nova Suíça, em Limeira. Ele foi visto pela última vez por volta das 16h de sexta-feira (14), quando saiu de casa dirigindo um Chevrolet Ônix.
Registros de monitoramento mostram que o veículo passou por um radar às 16h19, na Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, em Limeira, seguindo em direção à Rodovia Anhanguera. Às 16h39, câmeras já captaram o carro em Cosmópolis. Imagens subsequentes indicam que o automóvel seguiu na direção de Artur Nogueira, mas não chegou a entrar no município. Também não há registros de passagem por Paulínia.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e aguarda laudos complementares da perícia para avançar na linha de investigação.




