Trabalhador morre após descarga elétrica e queda de três metros em Piracicaba

0
81
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem operava um equipamento de vibração utilizado na concretagem quando recebeu o choque elétrico. Foto GCM

Homem de 43 anos operava equipamento usado na concretagem em um condomínio; perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente

Por Sandra Venancio – Jornal Local

Um trabalhador de 43 anos morreu na quarta-feira (21) após sofrer uma descarga elétrica e cair de aproximadamente três metros de altura durante um serviço em um condomínio no bairro Campestre, em Piracicaba.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem operava um equipamento de vibração utilizado na concretagem quando recebeu o choque elétrico. Com a descarga, ele caiu e sofreu ferimentos graves na cabeça.

A vítima morreu ainda no local. A GCM foi acionada para prestar apoio às equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atenderam à ocorrência.

O caso foi registrado na Unidade de Polícia Judiciária Agrupada (UPJA). A perícia esteve no condomínio para examinar o local e apurar as circunstâncias do acidente.

Até a última atualização das informações, não havia confirmação sobre o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) pelo trabalhador.

Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui