26.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 6, 2026
spot_img

Justiça de São Paulo inocenta Haddad de mais uma denúncia vazia

Data:

A Justiça determinou que essas delações não podem ser utilizadas fora da operação para a qual foram feitas.
Foto:Ricardo Stuckert

Mais uma denúncia infundada – parte de um projeto de perseguição política ao Partido dos Trabalhadores (PT) e suas lideranças – cai por terra. A Justiça de São Paulo reconheceu a inocência do ex-ministro da Educação e ex-prefeito da capital paulistana, Fernando Haddad (PT), no caso em que foi acusado de receber pagamento de 2,6 milhões via caixa dois de uma construtora, conforme divulgado neste domingo (22) pela CartaCapital.

O juiz Thiago Baldani Gomes De Filippo, da 8º Vara da Fazenda Pública, julgou improcedente a ação movida pelo Ministério Público de São Paulo que acusava Haddad de enriquecimento ilícito e que foi baseada em depoimentos de Ricardo Pessoa, ex-presidente da UTC e de outro ex-diretor da empresa, concedidos em delações premiadas na Lava-Jato. A Justiça determinou que essas delações não podem ser utilizadas fora da operação para a qual foram feitas.

Da Agência PT de Notícias, com informações da CartaCapital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula abre vaga de vice e mira MDB para cercar Tarcísio em SP

Presidente admite mexer na chapa com Alckmin para acomodar...

Deputado acusa Flávio Bolsonaro de oferecer R$ 5 milhões para silenciar denúncias

ogério Correia protocola convocação do senador e quebra de...

Lula envia acordo Mercosul–União Europeia ao Congresso e destrava maior tratado comercial do mundo

ratado cria zona de livre comércio com 720 milhões...

Pesquisa aponta Lula na liderança para 2026 e vantagem numérica em todos os cenários de segundo turno

Levantamento mostra presidente à frente no primeiro turno e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade