Motorista da carreta fugiu após a colisão na região entre Louveira e Vinhedo

Um acidente envolvendo uma carreta, um utilitário e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida e dois cavalos mortos na manhã desta sexta-feira (6), na Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do km 72,9, no limite entre as cidades de Louveira e Vinhedo, no interior de São Paulo.
<Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp>
De acordo com a concessionária AutoBAn, responsável pela administração da rodovia, a carreta envolvida na colisão deixou o local após o acidente e ainda não havia sido localizada até a última atualização da ocorrência.
Uma pessoa foi socorrida com ferimentos considerados moderados e encaminhada para atendimento médico. As circunstâncias da colisão ainda são apuradas.
Por volta das 8h30, equipes da concessionária realizavam a retirada dos dois cavalos mortos que ficaram sobre a pista após o impacto, além da limpeza da via para normalizar o tráfego no trecho.




