Motorista bateu contra uma mureta e despencou de uma ribanceira de seis metros
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após o carro em que estavam cair de uma ponte na Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Florence 2, em Campinas, no final da tarde de domingo (23). Segundo a polícia, o motorista Márcio Eduardo de Mendonça, de 28 anos, perdeu o controle do carro, bateu contra a mureta de proteção da ponte e despencou por uma ribanceira com cerca de seis metros de altura. O veículo capotou várias vezes e parou às margens do Rio Piçarrão. Ainda de acordo com a polícia, Mendonça não era habilitado.
Wellington Franck Rodrigues, 30, e Valdir Souza Ribeiro, 65, que estavam como passageiros do veículo morreram no local. Outros dois ocupantes, Marcelo de Oliveira e Renato Aparecido Correia Soares, de idade não divulgadas, foram socorridos com ferimentos leves.
Segundo a polícia, as vítimas retornavam de uma festa no Jardim São Luis e seguiam em direção ao Centro de Campinas. Por não ser habilitado, a PM informou que Mendonça seria autuado em flagrante acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.




