www.jornalocal.com.br / Cultura / Cinema / Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para “Jurassic World: Domínio’’

Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para “Jurassic World: Domínio’’

O filme se passa anos após a destruição da fantástica ilha Nublar, dominada pelos gigantes do passado. Com isso, os dinossauros colocarão à prova a ideia de que humanos e dinossauros não podem habitar o mesmo ambiente.

 

 

 

Nesta segunda (23/05), o Kinoplex inicia a venda antecipada de ingressos para as primeiras sessões do tão aguardado final da saga “Jurassic World”. Com data de estreia marcada para 2 de junho, “Jurassic World: Domínio” promete levar muitos espectadores ao cinema ansiosos por esse momento, que traz de volta o elenco de estrelas do primeiro filme. E para pagar menos, os cinéfilos podem adquirir o Kinopass, que disponibiliza ingressos a R$15,00 na compra de cinco unidades, válidas todos os dias, inclusive, nos finais de semana.
Além disso, para melhorar ainda mais a experiência dos fãs da era jurássica, na compra do combo Giga, com pipoca giga, refrigerante de 1L e um snickers, os espectadores ganharão um copo exclusivo do filme. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou no site do Kinoplex.
O filme se passa anos após a destruição da fantástica ilha Nublar, dominada pelos gigantes do passado. Com isso, os dinossauros colocarão à prova a ideia de que humanos e dinossauros não podem habitar o mesmo ambiente. Por esse motivo, os cientistas Ellie Sattler (Laura Dern), Alan Grant (Sam Neill) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum) correm perigo. O longa é do mesmo diretor, produtor e roteirista dos sucessos Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018).
Trailer de “Jurassic World: Domínio’’

Sobre Jornal Local

Veja também

Show na Virada SP Campinas homenageia vida e obra de Moraes Moreira

Davi, filho de Moraes, se apresenta com Larissa Luz e músicos da antiga banda do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *