17.1 C
Campinas
sexta-feira, agosto 8, 2025

AGENDA DA SEMANA: Aproveite o que Campinas tem a lhe oferecer

Data:

 

Casa de Cultura Fazenda Roseira

Mês Consciência Negra

Atividades em comemoração do Dia da Consciência na Casa de Cultura Fazenda Roseira. Assuntos diversos: Contos, Lendas, Histórias, Brincadeiras Afro, Diversidade, Saúde da População Negra, entre outros.

Data: 25, 26, 27 e 28 de novembro

Horário: Diversos

Entrada: Gratuita

Local: Av. John Boyd Dunlop, s/n – em frente ao Campus II da PUC – dentro do loteamento Caminho das Árvores

Informações: (19) 9134-3922 / (19) 3227-5633 – Alessandra

Noite da Seresta

Renato & seus Blue Caps

Noite da Seresta traz o conjunto Renato & seus Blue Caps que interpretará sucessos marcantes. A abertura do show será feita pelos cantores Margareth Reali e Vitor Moreno.

Data: 26 de novembro de 2010

Horário: a partir das 19h

Entrada: Gratuita

Local: Coreto da Praça Carlos Gomes

Informações: 2116-0224

 

Espaço Cultural Casa do Lago Unicamp

Para encerrar a programação do mês da Consciência Negra, a Casa do Lago promoverá um Sarau Cultural.

19h – Teatro Vila do Samba (Oficina de capoeira – Sereira, Tati Pará e João)

19h20 – Samba de Roda

19h45 – Apresentação e roda de capoeira

20h15 – Samba de Salão (Oficina de Samba)

21h – Roberto Boni e Grupo Saracura (Homenagem ao Sambista e compositor paulista “Geraldo Filme”)

Data: 26 de novembro de 2010

Horário: a partir das 19h

Entrada: Gratuita

Local: Espaço Cultural Casa do Lago – Rua Érico Veríssimo, s/n – Cidade Universitária Zeferino Vaz – Unicamp – Barão Geraldo

Informações: (19) 3521-7851 ou www.preac.rei.unicamp.br/casadolago

 

Ponto Infinito no MIS – Museu da Imagem e do Som

Exposição

Ponto Infinito é uma exposição coletiva de pesquisa e criação que reúne 47 artistas formandos em 2010 do curso de Artes Visuais com ênfase em Design da PUC Campinas.

Data: até 04/12

Horário: Terça à Sexta-feira, das 10h às 18h e Sábados, das 10h às 16h 

Entrada: Gratuita

Local: Palácio dos Azulejos – Rua Regente Feijó, 859 – Centro

Informações: (19) 3733-8800

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Comunicado Oficial

Polícia Federal e CGU fazem operação contra fraude em serviços de saúde no Piauí

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (25/6), a Operação...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade