Foram mais de 4 meses de intenso trabalho, uma equipe de professores, coreógrafos e técnicos de mais de 40 integrantes, sob a batuta incansável das diretoras artísticas Roselita Beraldo e Maria Paula Ortolan, ambas, idealizadoras do espetáculo. Um grande desafio para mais de 600 alunos, integrantes do Projeto Ao Vivo, que estão cantando, dançando e sapateando, sob supervisão da coreógrafa e diretora artística Fernanda Chamma. “Realmente estou impressionada com o crescimento artístico dos alunos e de toda a nossa equipe de criação e produção. Estive em NY assistindo a pré estréia deste musical no inicio do ano e assino que a nossa releitura não deixa nada a dever. Cada detalhe de cenografia, figurinos, adereços, efeitos e coreografias, foram desenhados com um cuidado especial e muita criatividade. Ano passado iniciamos o Projeto com um grande sucesso de público e crítica: Shrek. Este ano, acredito que o desafio de superação de todos foi enorme e o resultado está aí: um verdadeiro musical theatre para todas as idades com uma qualidade indiscutível!” diz Fernanda.
Obedecendo a proposta inédita no país de formação e produção de obras de teatro musical completas, Alice acontece de 1 a 4 de dezembro, no Theatro Municipal de Paulínia.
Para os alunos iniciados este ano, a equipe de professores e coreógrafos do Projeto preparou uma apresentação especial, domingo, dia 4 de dezembro, as 10h da manhã, também no Theatro Municipal. Serão apresentadas, coreografias de diversos gêneros; do ballet clássico ao jazz dance, mais de 150 jovens talentos estarão “vestindo as sapatilhas”. Segundo o Prefeito Pavan Jr, essas novas vagas são de total importância e incentiva: “para 2012, sugeri a ampliação do quadro de professores e salas de aula para conseguir atingir o número de 1000 inscrições. Quero ver Paulínia dançando”, completa.
Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos na bilheteria de Theatro Municipal de Paulínia.
Vale conferir!




