26.9 C
Campinas
segunda-feira, janeiro 26, 2026
spot_img

Distrito Policia em alerta

Data:

A onda de violência da noite de domingo (14 de maio) e a madrugada de segunda (15) organizada pela facção criminosa PCC também atingiu nosso distrito. A subprefeitura de Sousas foi atacada por pelo menos duas pessoas, segundo o relato do vigilante Anailton Gocil.
Os criminosos jogaram um coquetel motolov (garrafa com gasolina) na subprefeitura, o vigilante com um extintor apagou o fogo a tempo e o prédio só teve parte da parede externa e de uma das janelas chamuscadas.
O 12º Distrito Policial é quem está apurando o caso e segundo o delegado eles já tem indícios da relação do atentado ao crime organizado. Perto da subprefeitura também foi encontrado um carro com uma granada que não chegou a explodir.
A Policia Militar e Civil ainda estão de prontidão, a barricada montada na rua dos distritos policiais permanecerá lá por tempo indeterminado, “ As barricadas continuam em todas as unidades e subunidades de Campinas” diz o PM Julio César, justificando que o acesso continuará bloqueado em função dos ataques.

Karine Massacani
Ka_massacani@hotmail.com

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Polícia Civil prende dupla com 20 mil comprimidos de medicamentos e 25 quilos de cocaína na Fernão Dias

Abordagem ocorreu em posto de combustíveis em Atibaia durante...

Motorista é preso após atropelar idosa, fugir sem socorro e adulterar placa em Mogi Mirim

Vítima sofreu fraturas expostas e traumatismo na cabeça; condutor...

Pai mata filho de quatro anos após discussão com ex-mulher em Manaus

Crime ocorreu dentro de kitnet na Zona Norte; suspeito...

Morte de jovem após parto em hospital de Indaiatuba é investigada por suspeita de negligência médica

Família aponta falha na condução do parto; hospital afirma...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade