14.9 C
Campinas
domingo, setembro 14, 2025
spot_img

Diretor Brasileiro no 100 TOP Creatives Minds of the World da ‘Shots Magazine’

Data:

JOÃO DANIEL TIKHOMIROFF PRESIDENTE DA MIXER É O ÚNICO DIRETOR BRASILEIRO SELECIONADO PELA EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MAIOR REVISTA INGLESA DE COMUNICAÇÃO DO MUNDO.

A revista inglesa “Shots Magazine” acaba de lançar uma edição especial comemorativa de seus 17 anos de existência. A “100 TOP Creatives Minds of the world\”, com 50 Criativos e 50 Diretores de filmes que mais se destacaram nesses 17 anos; selecionados após uma ampla pesquisa em todo o mundo. Apenas dois brasileiros foram escolhidos, o diretor de filmes e presidente do grupo Mixer, João Daniel Tikhomiroff, e Marcello Serpa, sócio e VP de criação da AlmapBBDO.

Ao lado deles, nomes de peso como Spike Jonze (da MJZ Films – indicado ao Oscar de melhor diretor pelo filme “Quero Ser John Malkovich”, no ano de 2000), John Hegarty (BBH), Alex Bogusky (Crispin, Porter+Bogusky), Jonathan Glaser (Academy Films), Michel Gondry (Partizan – diretor da comédia Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças), Tarsem (diretor premiado em Canne), David Droga (Droga 5), Richard Silverstein (Gooby, Silvertein), Traktor (6 diretores que realizam coletivamente, Traktor Films), Joe Pytka (Pytka Films), Toni Segarra (S,C,P,F…), Bob Isherwood (Saatchi&Saatchi), Dan Weiden (Weiden+Kennedy), Jeremy Craigen (DDB), entre outros.

João Daniel Tikhomiroff é referência no universo da produção publicitária mundial: é o único diretor latino-americano citado entre os melhores do mundo no livro do anuário D&AD – Clube de Criação Inglês – “The Commercial Book”, e o segundo diretor do mundo mais premiado dentro do Festival de Cannes (com 41 Leões).

A Mixer
A Mixer revolucionou o mercado audiovisual ao estabelecer um novo conceito de criação para todas as mídias. Ela reúne, num mesmo ambiente, empresas de diferentes origens e profissionais com expertises suplementares que trabalham em sinergia: trocam experiências, organizam idéias e otimizam custos para gerar um surpreendente resultado final na produção de longas, séries, programas para TV, animação, documentários, conteúdo digital e comerciais (publicidade).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Polícia Federal e CGU fazem operação contra fraude em serviços de saúde no Piauí

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (25/6), a Operação...

Hospitais privados vão atender o SUS em troca de dívidas com a União

Campinas - Em uma iniciativa inédita que promete desafogar...

Copom decide nesta quarta se pausa ciclo de altas na Taxa Selic

Com a inflação desacelerando, mas alguns preços, como a...

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.877...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade