Para personalizar seus grandes e premiados títulos em VAREJO, a PLATINA FILMES criou uma nova identidade visual para os rótulos dos filmes.
A partir do próximo pacote, mês de Agosto, o consumidor já encontrará nas prateleiras das principais lojas do país, os títulos com a nova arte. O atual lay-out traz na capa o logo da Platina Filmes, o título Coleção Platina e as cores vermelho e cinza.
O novo projeto, apresentado na última reunião de vendas ocorrida no dia 25 de junho, no Hotel Íbis Congonhas, em São Paulo, foi bem recebido pela equipe de vendas. Joacir Conde, Diretor de Vendas da empresa expôs os motivos e benefícios que as mudanças trarão para esta linha de produto.
“Por serem filmes Cult, premiados em Festivais Mundiais e desejados por colecionadores, decidimos desenvolver um material especial que o diferencie no mercado”, comentou Conde, “Sendo assim, os títulos de varejo que serão lançados em Agosto – A Balada de Narayama, Minha Adorável Lavanderia, Fúria do Dragão e Jogo da Morte (estes dois últimos títulos protagonizados por Bruce Lee) já virão com o novo visual que, a partir de agora, passa a ser o padrão das capinhas do Varejo”.
Viviane França




