O Dia das Mães promete ser um dos mais aquecidos dos últimos anos para o comércio. Pelo menos é esta a expectativa das lojas do Baú Crediário, principalmente levando-se em conta o bom desempenho do setor nos últimos três meses e o crescente aumento nas vendas em abril.
E para esta data, considerada a segunda melhor do ano para o comércio – só perde para Natal, o Baú Crediário aposta no slogan “A menor Parcelinha do Brasil”, já que a rede oferece opções que cabem em qualquer bolso. “Temos várias sugestões de preços e um presente de R$ 9,90 já expressa o carinho dos filhos”, diz otimista o diretor de Varejo do Grupo Silvio Santos, Décio Pedro Thomé.
“Este último final de semana confirma nossa expectativa, pois tivemos um bom volume de vendas e também de consultas”, garante Thomé. A rede oferecerá uma linha de condições diferenciadas, com tudo em até 24 vezes pelo crediário Baú. “Temos mais uma vez a presença dos Imbatíveis do Baú Crediário, que garantem preço menor, prazo maior e condição diferenciada do mercado, além de um atendimento personalizado”, completa Décio.
Entre os itens mais procurados neste Dia das Mães, destaque mais uma vez para os celulares, aparelhos de TV – principalmente LCDs e Plasmas, e computadores pessoais.“Os filhos hoje também buscam itens que proporcionam mais conforto e agilidade para suas mães na cozinha, e este detalhe está agregado com a modernização das linhas de produtos”, completa.