Até o dia 6 de agosto de 2008, os usuários de telefonia celular do Brasil podem concorrer a quatro semanas de curso de espanhol na escola ESADE Business School, em Barcelona, na Espanha. Em parceria com Sem Destino Agência de Turismo e Intercâmbio, a Abril Digital lança a promoção – exclusiva para celular – “Caça ao Coelhinho da PLAYBOY”.
Para participar é simples e divertido! Os interessados devem acessar o canal “Estrelas da Capa” do wapsite de PLAYBOY, encontrar os três coelhinhos com as cores da bandeira da Espanha (vermelho e amarelo) e clicar em cima. Depois, basta responder a pergunta “Se estivesse em Barcelona, qual mensagem você enviaria para os seus amigos?”.
O autor da resposta mais criativa ganhará quatro semanas de curso de espanhol na escola ESADE Business School; hospedagem em casa de família com direito a quarto individual, café da manhã e jantar, além da passagem aérea ida e volta para uma das mais agitadas e belas cidades do mundo, Barcelona.
Fundada há mais de 40 anos, a ESADE é um conceituado centro de ensino de línguas focada no comprometimento da alta qualidade, seguindo rigorosos standards e alto nível de profissionalismo. Já a Sem Destino Agência de Turismo e Intercâmbio foi fundada em 1999, em São Paulo, e leva mais de 1,5 mil estudantes por ano para o exterior, com pacotes para mais de 35 países em todos os continentes.
A Abril Digital é uma das principais produtoras de conteúdo para celulares no Brasil. Só em 2007, a unidade reformulou e criou 27 produtos voltados especificamente a internet móvel, projetando a Abril como a editora com o maior número de veículos com versões mobile no ar. Reunindo conteúdos em SMS e download, a Abril Digital ultrapassa a marca de 100 produtos para o cliente móvel, entre eles, a nova promoção “Caça ao Coelhinho da PLAYBOY”.