Jogadores não conseguiram mostrar nem metade de seu futebol e decepcionaram 180 milhões de brasileiros
Após uma espera de quatro anos para mais uma Copa do Mundo, os brasileiros não conseguiram ver metade do futebol que aguardavam. Mesmo com os melhores jogadores do mundo no time, a nossa seleção nunca jogou tão mal como nessa copa, e por quê? Talvez por que o técnico Parreira não lembre que os jogadores escalados são muito bons individualmente e não com jogadas coletivas, logo, o Brasil já foi desclassificado nas quartas de final pelo seu maior rival: a França.
Um torcedor brasileiro, André Piunti, está na Alemanha viajando e resolveu que iria em algum jogo do Brasil, mas o preço dos ingressos estavam altos demais e o mais “barato” custava 300 euros, equivalendo a aproximadamente 840,18 reais.Então o torcedor resolveu abrir mão de seu patriotismo e foi ao jogo dos principais rivais do Brasil – Alemanha X Argentina – por um preço muito mais acessível.
Se formos analisar essa troca do torcedor, podemos considerar que ela foi mais do que inteligente, já que o Brasil estava muito ruim e não mostrava nem a metade do seu talento nos jogos que vinha disputando. “Foi maravilhoso o jogo, muito bom mesmo e acho que valeu a pena não ter ido no do Brasil e ter ido no da Alemanha contra a Argentina, já que foi um jogo bonito”.
Então, percebemos que o brasileiro saiu mais do que chateado dessa copa, saiu descontente e revoltado, resolveu até assistir jogo de outro time, já que o talento dos jogadores brasileiros não estava sendo mostrado em nenhum dos jogos. A nossa seleção jogou com a cara do técnico, apático, com muita calma e parecia não estar nem aí para o resultado, parecia não se importar com a vitória e muito menos em mostrar o porquê de ser considerada a melhor seleção do mundo.
A decepção foi tanta que os jogadores só foram ao aeroporto recepcionar os jogadores que voltaram, para xingá-los e dizer para o capitão Cafú que não desejam que ele jogue na próxima copa. Aliás todos nós esperamos que não só o time seja reformulado, mas também a comissão técnica.