Dizem que tanta melhoria na entrada do distrito de Sousas, tem um motivo: é que um grande nome da política campineira, comprou umas terras por aqui. Os boatos no meio político precisam ser conferidos e é o que iremos fazer.
Quem começou o ano, perdendo espaço junto aos produtores da cultura local, foi o jovem vereador Rafa Zimbaldi que depois de aparecer como defensor dos artistas, decepcionou tanto, que nem foi convidado para a abertura da tradicional campanha de Popularização do teatro de Campinas.
Por falar nisso, quem passou esta informação para um jornal local, errou o nome da entidade que promove este evento. Não é a Fecamta (teatro amador) é a APTC (teatro profissional).
Dizem que as informações que alimentam as colunas políticas e estão queimando o inexperiente vereador estão saindo de fontes ligadas ao gabinete. Quem cria cobras…
Dizem também, que a igreja que apoiou o Vereador Rafa Zimbaldi, agora, procura um outro nome para Deputado Estadual e quem desponta forte dentro das comunidades é o BATISTA , muito conhecido e respeitado no movimento carismático da igreja católica.
Quem aproveitou esta brecha no tradicional evento do teatro e colocou seu trenzinho na abertura do desfile, foi o “possível candidato a Vereador” Daniel Romano, mostrando que aprendeu muito na última Campanha.
Quem está articulando sua candidatura a Deputado Federal, é o cantor de forró Frank Aguiar. Esperto e de família de políticos, já está colocando o pé em Campinas. E tem insistentemente procurado cabos eleitorais que já deram muitos votos para políticos locais.