O Unidos dos Campos Elíseos é o primeiro time a se classificar para a grande final da Série Ouro do Campeonato Municipal de Futebol Amador. A equipe venceu o time do Parque Brasília no domingo, dia 6 de setembro, por 2 a 1 e garantiu a vaga.
A equipe classificada já tinha a vantagem do primeiro jogo por ter vencido por 2 a 0. Mesmo com o resultado positivo, o Campos Elíseos foi para cima do Parque e com o apoio da torcida garantiu a vaga na decisão.
O adversário do Unidos será conhecido no próximo final de semana. O Aliança Medalha de Ouro vai para o segundo jogo da semifinal com uma boa vantagem sobre o Parque Oziel. Na primeira partida, a equipe venceu por 3 a 0, e agora pode perder por até dois gols de diferença para ir a final.
No outro jogo do final de semana, o Yêda venceu o Bota Fogo por 1 a 0, em jogo válido pela série prata.
Já a decisão da Série Bronze que seria entre Parque Brasília B e Real Campo Belo 2 foi adiada devido à forte chuva na hora da partida. Sem condições de jogo, a organização adiou a decisão para o próximo final de semana, com horário e local que ainda serão divulgados. Outro jogo adiado foi o da Série Prata entre Santinho e Atalanta FC.