
Morreu em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (03), Leila Lopes. A atriz foi encontrada desacordada em sua residência, na Vila Suzana (Morumbi), por volta da 1h30.
Contactados por uma testemunha de identidade não revelada, pouco antes da 1h da manhã, bombeiros tentaram reanimá-la por meio de massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso. O médico presente constatou o óbito.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros afirma que, a princípio, a atriz teve uma parada cardiorrespiratória, mas apenas o laudo médico poderá certificar as suspeitas. Nenhuma marca de violência foi encontrada em seu corpo. A equipe de profissionais ficou cerca de 40 minutos na casa da atriz.
Leila foi internada no Hospital São Luiz, na capital paulista, em agosto deste ano. Na época, queixou-se de fortes dores no abdômen. Vários exames foram realizados, sem nenhum resultado conclusivo.
A atriz ficou conhecida do grande público ao interpretar a professora Lu na novela “Renascer”, da Rede Globo. Longe de papéis representativos há alguns anos, voltou à mídia quando estrelou, recentemente, uma trilogia de filmes pornôs: “Pecados & Tentações”, “O Pecado Sem Perdão” e “Pecado Final”.
IG




