A partir desta sexta-feira, 7 de fevereiro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza bloqueio do passeio da avenida Campos Sales na altura do número 645. A ação é necessária por causa da reforma da fachada de uma loja localizada na avenida. Durante a obra, que se prolongará até o dia 10, além da interdição total da calçada, podem acontecer bloqueios parciais, porém momentâneos, na faixa exclusiva de ônibus. O tráfego na avenida estará liberado normalmente e o ponto de parada do transporte coletivo, localizado no local, continuará operando.
O bloqueio começa na sexta-feira (07/02) a partir da 20h e se prolonga até as 5h da manhã do sábado, 8. No sábado, a obra será retomada às 14h e, a partir da retomada, acontece sem interrupção até as 5h da segunda-feira. Não haverá necessidade de qualquer desvio, nem ocorrerão mudanças em pontos de parada do transporte coletivo.
Agentes da Mobilidade Urbana vão realizar a sinalização, orientar pedestres e usuários do transporte coletivo e vão monitorar o trânsito realizando intervenções momentâneas, caso sejam necessárias.