www.jornalocal.com.br / Classificados / Prefeitura convoca 21 candidatos aprovados em concursos e processo seletivo

Prefeitura convoca 21 candidatos aprovados em concursos e processo seletivo

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que acontecerá no dia 16 de dezembro, nos horários e locais divulgados no Diário Oficial.

 

 

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 13 de dezembro, a convocação de 21 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. O Diário Oficial está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que acontecerá no dia 16 de dezembro, nos horários e locais divulgados no Diário Oficial.

Os convocados são 14 agentes administrativos, um contador, um agente de organização escolar, um diretor, um professor adjunto e três técnicos em enfermagem.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, as convocações são para vagas que não foram preenchidas nas reuniões anteriores. “É importante que os candidatos acompanhem as convocações durante toda a validade do concurso ou do processo seletivo”, disse.

A coordenadora alerta, ainda, que para esta terça-feira, 14, está prevista uma nova convocação de técnicos em enfermagem. “Quando as vagas são aprovadas, nós chamamos os candidatos até que todas sejam preenchidas. Por isso é importante acompanhar todas as nossas publicações”, completou.

Reunião

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não será permitida a presença de acompanhantes.

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 16/12, quinta-feira
Horários e locais: conferir na publicação do Diário Oficial de 13/12 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Convocados: 14 agentes administrativos, um contador, um agente de organização escolar, um diretor, um professor adjunto e três técnicos em enfermagem.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Aéreas anunciam demissões de trabalhadores que não se vacinaram contra a Covid-19

De acordo com nota divulgada pela empresa, as demissões estão alinhadas ao compromisso da Gol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *