www.jornalocal.com.br / Classificados / Provas da Fumec será realizada 12 de dezembro

Provas da Fumec será realizada 12 de dezembro


O cargo de agente administrativo é o mais concorrido, com 3.519 pretendentes. Em seguida, estão professor de Educação Básica II e administrador, com 1.199 e 253 candidatos, respectivamente.Foto Adenilson Nunes/Secom

 

As provas para o concurso público da Fumec serão realizadas no dia 12 de dezembro. Estão sendo disponibilizadas oito vagas, sendo cinco para o cargo de agente administrativo, uma para administrador e duas para professor de Educação Básica II (Educação de Jovens e Adultos). Os resultados das provas serão divulgados em janeiro de 2022.

Inicialmente, os exames estavam previstos para serem aplicados em maio do ano passado, no entanto, foram suspensos por conta da pandemia. Se inscreveram para esse concurso 4.971 candidatos.

O cargo de agente administrativo é o mais concorrido, com 3.519 pretendentes. Em seguida, estão professor de Educação Básica II e administrador, com 1.199 e 253 candidatos, respectivamente.

O concurso da Fumec será realizado em parceria com a Vunesp. Os locais dos exames serão divulgados nas próximas semanas. Mais informações podem ser encontradas no Diário Oficial da última quinta-feira, 4 de novembro (https://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1616623346.pdf)  ou pelos telefones: Fumec (19) 3519-4300 ou no Disque Vunesp (11) 3874-6300.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Ação propicia a contratação de 823 aprendizes em diversas regiões do estado de São Paulo

A aprendizagem contribui de forma decisiva para banir o trabalho infantil e a precarização do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *