www.jornalocal.com.br / Classificados / Senac Campinas oferece mais de 2 mil bolsas 100% gratuitas

Senac Campinas oferece mais de 2 mil bolsas 100% gratuitas

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas 20 dias antes do início de cada curso ofertado

 

O Senac Campinas oferece mais de 2 mil bolsas de estudos 100% gratuitas no segundo semestre deste ano em cursos técnicos e livres. As inscrições para as bolsas já estão abertas e devem ser feitas 20 dias antes do início das atividades. Para ter acesso à lista de cursos e oferta de bolsas, basta acessar a página do Senac Campinas (http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo)

A capacitação é fundamental na busca por uma oportunidade de emprego. Por esse motivo, investir na formação ou na atualização profissional pode ser um grande diferencial para o candidato, já que eles trazem a possibilidade de uma formação rápida e voltada para o mercado, como reforça Heloísa Vendramini, gerente do Senac Campinas. “Os cursos oferecidos pelo Senac Campinas abrem um leque grande de possibilidades no mundo do trabalho e ajudam até mesmo a despertar o empreendedorismo”.

Para os meses de maio e junho, as bolsas oferecidas são para os cursos:  Técnico em Paisagismo, Técnico em Teatro, Agente de Viagens, Maître: supervisão de salão, Feng Shui, Escrituração Fiscal, Fluxo de Caixa, Assistente Fiscal, Desenvolvimento de Liderança, Gerenciamento do Tempo, Gestão de Perdas na Logística, Podologia Esportiva, Liderança para Novos Líderes, Pedras Quentes e Pinda, Atendente de Farmácia, Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa, Ilustração Digital 3D, Higiene na Manipulação de Alimentos, entre outros.

 

Programa Senac de Gratuidade

O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade.

Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais programas da instituição para reforçar a sua responsabilidade social. Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais.

As inscrições podem ser realizadas no site do Senac (http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo) e as vagas podem ser solicitadas a partir das 12h e 20 dias antes da data de início do curso. Caso seja atinjida a relação de cinco candidatos por vaga, as inscrições são encerradas.

Para mais informações, acesse o link: https://www.sp.senac.br/bolsas-deestudo

 

Serviço

Sobre Jornal Local

Veja também

Mercedes vai colocar 600 trabalhadores em férias coletivas no ABC paulista

Mas depois, com o agravamento da falta de peças, já houve cortes no volume e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *