Ladrões quebraram o vidro da sala de autoatendimento e fugiram levando o dinheiro dos caixas

A Caixa Econômica Federalde Sousasfoi roubada no dia 10 por três criminosos. Eles usaram uma marreta para quebrar o vidro que separa a sala de autoatendimento da agência e fugiram levando o dinheiro dos caixas.
A ação ocorreu após o fechamento da agência, por volta das 16h30, mas ainda havia clientes no interior do banco.
Um dos bandidos fez uma cliente que estava na área de autoatendimento refém, enquanto o outro quebrou o vidro utilizando a marreta e na sequência rendeu os vigilantes.
Eles utilizavam armas curtas, segundo informações da Polícia Militar, e estavam com os rostos cobertos por capuz. Os criminosos não tiveram acesso ao cofre do banco, mas levaram o dinheiro que estavam nos caixas. Não houve feridos na ação.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes fugiram num veículo modelo Renault Duster com placa dublê e abandonaram o carro ainda na Avenida Antônio Carlos Couto de Barros.
Testemunhas teriam informado à polícia que os criminosos fugiram em seguida em motocicletas.
Em outubro de 2014 a agência foi assaltada por um grupo fortemente armado. Os criminosos agiram da mesma forma. Após o roubo, eles fugiram pela Rodovia D. Pedro I. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia. Ao todo, oito criminosos foram detidos. Cinco deles foram baleados durante a fuga. Na ocasião, foram recuperados com os criminosos um malote do dinheiro roubado, além de sete armas e quatro coletes a prova de balas.




