27.9 C
Campinas
quinta-feira, fevereiro 19, 2026
spot_img

Campanha #ForaBolsonaro convoca manifestação para 2 de outubro

Data:

A convocação tem por objetivo “continuar a pressão pelo fim deste governo genocida e criminoso, responsável pelo desemprego, fome, inflação miséria e a morte de quase 600 mil pessoas

 

 

A Coordenação da Campanha Fora Bolsonaro divulgou nota oficial nesta sexta-feira, 10, anunciando a realização para o próximo dia 2 de outubro de nova manifestação.

De acordo com os organizadores, a convocação tem por objetivo “continuar a pressão pelo fim deste governo genocida e criminoso, responsável pelo desemprego, fome, inflação, miséria e a morte de quase 600 mil pessoas“.

A mobilização, afirma a coordenação da campanha, está em sintonia  com os partidos de oposição que se reuniram e apontaram a construção de mobilizações para o início do mês de outubro.

 

Veja a integra da nota:

“Informe à imprensa da Campanha #ForaBolsonaro

A Coordenação da Campanha Fora Bolsonaro, reunida nesta sexta-feira (10), conclama os movimentos, organizações, partidos, ativistas e a população brasileira a continuar a pressão pelo fim deste governo genocida e criminoso, responsável pelo desemprego, fome, inflação miséria e a morte de quase 600 mil pessoas.

A Campanha, em sintonia com os partidos de oposição que se reuniram e apontaram a construção de mobilizações para o início do mês de outubro, indica o dia 2 de outubro como data da próxima mobilização por Fora Bolsonaro e Impeachment Já!

A Coordenação da Campanha informa ainda que não organiza ou convoca as manifestações anunciadas para o próximo domingo, 12 de setembro”.

Da Redação do PT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Tarcísio reage a homenagem a Lula no Carnaval, faz vídeo com Nikolas e critica decisões judiciais contra Bolsonaro

Governador cita “uso seletivo da lei” e questiona desfile...

Lula desembarca na Índia para cúpula de Inteligência Artificial e agenda estratégica com Narendra Modi

Viagem inclui debate sobre governança global, comércio bilionário e...

Pesquisa Paraná Pesquisas aponta Haddad e Marina à frente na corrida ao Senado em São Paulo

Haddad lidera com 36,5%, Marina tem 31,3% e fariam...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade