
A Prefeitura Municipal de Campinas atualizou nesse sábado, dia 27 de junho, os dados da pandemia do novo coronavírus no município. Campinas registrou mais quatorze mortes pela doença, totalizando 277.
Balanço de casos em Campinas
- Casos confirmados: 7.027 ( o mesmo de sexta-feira)
- Em investigação: 555 (18 a mais)
- Suspeitas descartadas 10.649 (461 a mais)
- Óbitos em investigação: 26 (2 a mais)
- Pessoas recuperadas: 5.238 (283 a mais)
- Pessoas internadas: 353 (12 a mais)
- Pessoas em isolamento domiciliar: 1.081 (82 a mais)
- Mortes: 291 (14 a mais)
Sobre as vítimas:
- Mulher, 86 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 25 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Mulher, 76 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Mulher, 77 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 25 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Homem, 71 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.
- Mulher, 96 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de junho em hospital privado. O exame foi feito em Laboratório privado.
- Homem, 79 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Homem, 64 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Mulher, 89 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 25 de maio em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Homem, 60 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 9 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Homem, 72 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.
- Homem, 79 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Mulher, 84 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Mulher, 70 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
- Homem, 43 anos que tinha outras doenças. Morreu no dia 25 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.
Informações
Todas as informações sobre a pandemia de Covid-19 na cidade podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.